Ela quer mais sexo do que você

Pode ser mesmo que não haja nada de errado, que você seja um cara mais tranquilão, feliz em trepar de vez em quando

ela quer mais

Entre os mitos sexuais talvez um dos mais controversos seja o de que homens querem mais sexo do que as mulheres sempre. Controverso porque muitos pesquisadores ainda afirmam aquela coisa que todo mundo está cansado de ouvir: é da natureza do homem.

Mas já tem uns sabe-tudo por aí dizendo que não é bem assim. Bem, na prática não é bem assim. Pra começo de conversa, uma pessoa é diferente da outra. Tem gente mais ativa ou menos, com mais apetite ou menos, com mais sono ou menos. Independentemente se é homem ou mulher.

Virou lei que homem pensa e tem mais vontade de transar e não se fala mais nisso. Mas a gente precisa falar, porque essa regra tem feito muito estrago entre quatro paredes. Durante um tempo, achei que havia algo errado comigo porque tomava mais iniciativa do que o meu namorado da época.

Mulheres quase sempre acham que tem algo errado com elas. Muitas vezes me sentia envergonhada em fazer o primeiro movimento porque achava que homens querem sexo o tempo todo, então, seria natural que ele quisesse também e que aquilo era prova não só de tesão, mas de amor.

Para ele, uma vez por semana estava de bom tamanho, para mim, não. Passava de tudo em minha cabeça, principalmente que ele não me desejava, que a culpa era minha. Mas quando a gente transava, naquela uma vez por semana toda semana, era sempre muito bom. E eu ficava mais confusa.

Então comecei a achar que era ninfomaníaca porque me masturbava várias vezes por semana pra compensar a falta de trepada. Logo que a relação acabou, tive outros parceiros, e percebi que eu era, digamos, normal.

Não sou a única. Em minha tradicional enquete com as leitoras, apareceu muita mulher com o mesmo problema, ou seja, que pensava ser ela o problema. A maioria de nós ainda cresce acreditando que não pode sair fazendo sexo por aí sempre que tiver vontade. Que o homem tem que tomar a iniciativa, e que o homem tem que querer te comer sempre.

Quando a gente se depara com uma situação dessa não é fácil, mas se tanto a mulher quanto o homem entendem que libido não é ciência exata, fica tudo menos complicado. Que culpa o cara tem se ele não é o tarado que pensa em sexo dezenas de vezes por dia como os estudos insistem em afirmar? Que culpa o cara tem de se relacionar com uma mulher que sente mais tesão do que ele? Hoje eu vejo que nenhuma.

Nesse ponto são os homens as vítimas que têm que lidar com a pressão machista para “comparecer”, enquanto a dor de cabeça da mulher á algo praticamente inquestionável. O cara tem que estar com o pau duro no momento que a mulher decide que quer transar. Hoje eu sei que não é justo.

As mulheres começam a se dar conta de que o sexo não funciona assim e que precisam lidar com as variação de libido de um homem para o outro. Até entender como funciona é frustração atrás de frustração e autoestima atropelada. Hoje, as mulheres estão encarando a situação de formas diferentes. Muitas disseram que é cansativo, que ficam irritadas, que perdem a paciência. Essas são do grupo que já terminaram um relacionamento por incompatibilidade sexual.

Durma com essa.

Outras, talvez os casos mais comuns, relevam porque o parceiro tem mil e uma outras qualidades. Acabam resolvendo o caso com masturbação e ninguém enche o saco do outro. Uma delas disse que o próprio marido sugeriu que ela usasse vibradores e, pasmem, disse que ela poderia ter um amante, se quisesse.

E tem a turma das que têm casos esporádicos. “Comecei a trair, mas cansei daquela situação e resolvi me separar”, disse uma. “Quando transamos é bom, mas sempre quero mais do que ele. Agora mesmo, eu estaria trepando, mas ele está dormindo. Se não tenho em casa, tenho fora”, contou outra.

Pois é, rapazes. Pode parecer desesperador, mas se você já se viu num relacionamento em que sesentia pressionado sexualmente você não está sozinho. Pesquisas mostram que um em cada quatro homens sofre de falta de libido.

Talvez seja bom para você e para sua parceira entender o que acontece para seu amigão andar tão desanimado. Idade, peso, cansaço, estresse, preguiça, remédios para depressão e para queda de cabelo podem ser os culpados. Sua mulher pode ser a mais gostosa da face da terra, mas até relacionamentos com a mulher mais gostosa da face da terra caem na rotina. E aí cabe a vocês dois dar uma chacoalhada no marasmo.

E pode ser mesmo que não haja nada de errado, que você seja um cara mais tranquilão, feliz em trepar de vez em quando. Tudo bem, amigo. Mas não dá pra ignorar se a mulher com quem você está quiser mais do que isso. O negócio é ajudar a moça a se divertir com vibradores, estimular que ela se masturbe e, claro, se esforçar um pouco para deixá-la mais feliz. Ou isso. Ou pé na bunda. Ou chifre. Você escolhe.

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas do coração e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ela quer mais sexo do que você

  1. Vanis disse:

    Diversidade de pessoas… Mas, até acho que natural, embora esteja evoluindo (ufá) ainda hoje os homens têm mais apetite sexual que as mulheres. Ainda hoje (infelizmente) em muito lar a mulher ainda tenta ser a mulher maravilha (lava, passa, cozinha, trabalha, filho, lanche, uniforme, etc, etc). E o bonitão todo pronto pra amar. E a coitada só sonhando com uma cama (ou com faz esse serviço logo) rsrsrs. Ainda bem que a coisa tem evoluido no geral 😉

  2. Victor disse:

    Gostei do ultimo paragrafo,geralmente nao tenho este problema…haha Minha ex namorada sofreu um tanto cmg em relação a isto,era sexo a todo momento e principalmente pela manhã,pela manha era muito top,acordava a ponto de bala hahah nem precisava ser provocado ou coisa do tipo… acordava olhava para o lado e pronto…sexo ! haushuahsusa entendo que a pressão psicológica feminina era forte,tudo mudou,tudo evoluiu 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s