O que as mulheres pensam na hora do sexo

o que as mulheres pensam

Você já sabe que nós somos capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo. O que talvez nem imagine é que a gente consegue resolver pendências mentalmente até quando transa. Nesse quesito muitas mulheres são como os homens: conseguem pensar com a cabeça de baixo e com a de cima. Separadamente. E ao mesmo tempo.

A garota pode estar lá esparramada na cama, com uma perna a oeste e outra ao leste, recebendo o melhor sexo oral da vida, e num flash lembrar que precisa pegar o passaporte no consulado na manhã seguinte. E isso não quer dizer que não esteja curtindo. Pelo contrário. A lembrança do passaporte vem numa fração de segundo. Fica registrada no hard drive para ela não esquecer. E no milésimo de segundo seguinte ela volta à programação normal.

É claro que quanto mais complexo o pensamento mais esse estágio de controle mental requer prática e intimidade. Começa numa transa sem compromisso e vai se aprimorando em relacionamentos longos e estáveis. Não tenho mais pavor de ficar numa posição esdrúxula que mostre aquela espinha que apareceu na bunda jus-ta-men-te hoje. Mas sou capaz de me pegar olhando para o teto e perceber que a faxineira não passa pano no lustre há meses.

Com um cara novo, a gente pensa na espinha, na perna peluda, na calcinha velha. Ou na nova. Por que mesmo gastei R$ 200 reais nessa lingerie e ele simplesmente colocou no ladinho sem sequer olhar? Sim, a gente fica doida quando você vai direito ao recheio sem passar os olhos pela embalagem.

Putaquopariu, como minha coxa está cheia de celulite. Preciso voltar para a academia. Mas está tão caro. Hum, que gostoso isso. Pode fazer mais, isso, assim, nessa velocidade. Safado, você. Será que ele trocou o lençol desde que trouxe a última peguete aqui?

Não sei se quero ficar para dormir. Já conheço esse filme. O cara vai apagar e eu vou passar a noite em claro, me sentindo deslocada nessa casa que não conheço. Ai, não pare, estou quase lá. Meio cafona essa decoração. Não, nem pense em fazer isso. Precisa de muita milhagem, meu amigo, antes de pensar em brincar na porta dos fundos.

Agora, sim, isso, é bem aí. Será que ele está me achando meio vadia? Ainda não entendo como é tão difícil achar o clitóris. Pelo menos com esse não precisei quase colocar uma placa indicativa. Ele não me adicionou no Facebook ainda. Será que tem namorada? Talentoso esse cara. Por que não paro de pensar no ex?

Eu sei, meu amigo, a gente parece bem doida, mas é tudo dentro da normalidade. Por isso, eu insisto que você não esqueça que mulher é mais “auditiva”. Se o papo está bom fica mais difícil perder o foco. Papo mesmo. Silêncio nessas horas é a pior distração.

A cabeça pode ir longe. Em minha tradicional enquete, uma mulher disse que depois de 10 anos de casada, pensa na pia cheia de louça, na lista do supermercado, no sapato novo na vitrine da loja. E ainda consegue gozar.

Algumas confessaram que muitas vezes o sexo virou algo tão automático entre o casal que só pensam em uma coisa: que acabe logo. Desanimador isso, hein?

Tem a turma que compara o tamanho, o beijo, o desempenho, o jeito de fazer. Outras fantasiam. Fazem de conta que o marido é alguém que não conhecem. Pensam num filme – e nem precisa ser pornô.
Se perder em pensamento nem sempre tem um aspecto negativo. Uma delas disse que relaxa tanto durante o sexo que viaja literalmente. Começa a pensar em caminhos, ruas, esquinas. Até que chegava ao orgasmo.

Eu já relaxei tanto que dormi. Apaguei. A gente tem um dia ruim e acha que pode melhorar com sexo, o melhor relaxante natural. Nem sempre dá certo. Ou dá certo antes do tempo. Foi chato, mas não foi o fim do mundo.

A gente sabe que você pensa na gostosa da revista, que fica preocupado em não broxar, em não perder a ereção, em achar o clitóris, em fazer a gente gozar. A gente sabe que muitas vezes está de saco cheio do trabalho, que não sabe como vai pagar o financiamento do apartamento. A gente sabe que às vezes você nem está tão a fim e vai lá comparecer.

Acontece a mesma coisa com a gente, com a diferença que a cabeça da mulher é muito mais fértil, louca e às vezes mais fútil do que a do homem. Por isso não adianta você apenas saber onde fica o ponto XYZ, se não faz ideia do que ela está pensando. Se quer ter certeza que é em você e no sexo, procure saber o que a preocupa ou a distrai. Ao saber que eu tenho a sua atenção acabo prestando mais atenção em você, em mim e nos que estamos fazendo os dois ali pelados.

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O que as mulheres pensam na hora do sexo

  1. fregodoy disse:

    Olá, Mariliz…..Saber oq se passa na cabeça do outro durante o sexo nem sei se é bom. Vejo que o importante é saber buscar uma forma de estimular a mente. Imaginação estimulada e criativa sempre acaba guiando as sensações do corpo. No fim acabo bancando o diretor de cinema. Vou criando uma imagem, guiando a parceira pelo meu imaginário. Só espero não estar falando demais….rsrsrsrs
    Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s