Cabelo de modela

Eu não sou a Gisele, mas uso Pantene faz um tempão. Não apenas Pantene, como muita gente sabe. Sou a louca dos produtos de beleza e adoro experimentar e usar tudo. Lembro de um ex-namorado, a primeira vez que entrou no meu banheiro: “quantas pessoas moram aqui?”, perguntou ele, olhando incrédulo a quantidade de produtos que eu tinha.

Mas a gente está falando de Pantene e eu acabei de receber um kit com vários lançamentos da marca. Só vou falar do que eu já testei.

pantene linha restauração

Usei o Pré-shampoo Pantene Pró-V Antirresíduos Hidro-cauterização, que promete limpeza profunda e controle da oleosidade. Minha raiz sempre foi oleosa, mas desde que vim morar no Rio, acho que o couro cabeludo foi acostumando com esse calorão e a raiz não sofre mais tanto (eu continuo sofrendo todos os dias). Esse produto eu uso só uma vez por semana.

Depois apliquei o Shampoo Restauração do Dano Extremo Instantaneamente. Tudo tem esses nomes enoooormes, tipo homem prometendo o céu e a terra quando te conhece. Eu acredito em homem, por que não acreditaria em shampoo?! Esse tem aquela aparência branca e consistência firme. Assusta um pouco quem tem cabelo oleoso, mas como uso muita química e meu cabelo é super fino, não fica pesado e trata tudo o que tem que tratar.

Depois, usei a ampola Resgate Instantâneo Restauração. Adoro ampola, acho que elas realmente fazem um milagrezinho no cabelo rapidamente. Essa tem que aplicar por três minutos. E o que eu gostei é que vem com tampa. Sempre dá pra usar duas vezes. Eu não sou mão de vaca, mas como tenho pouco cabelo, ela rende pra caramba.

Por fim, ainda apliquei o Tratamento Micro-Blindagem no comprimento e nas pontas. Ele diz prevenir contra a quebra e ter efeito antioxidante. Vem em spray, bem líquido, como se fosse água, e não deixa o cabelo pesado. É para ser usado todos os dias.

O cabelo tem estado super macio, além de ter dado aquele volume bonito de cabelo saudável. Com um pouco de esforço, no escuro, achei que ficou tipo Gisele.

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Espelho meu e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cabelo de modela

  1. Kelly Melo disse:

    Oi Mariliz, valeu pelas dicas. Meu cabelo tbm é oleoso, e ás vezes usar esses produtos acaba sendo inviável, peno bastante pra achar um shampoo que segure um pouco o óleo, tenho que lavar meus cabelos todos os dias. Vou experimentar o antirresíduos!! Bjs Kelly.

  2. “Com um pouco de esforço, no escuro, achei que ficou tipo Gisele.” hahahahaha você é demais.
    Adorei as dicas. Vou testar. Beijo

  3. Helena disse:

    Ri alto da parte que se acredita em homens mal algum acreditar em shampoos… KKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s