Tudo puta e viado

Desde criança, a porta da casa de praia dos meus avós vivia aberta. Vinham amigos, amigos dos amigos, de todo tipo, de macumbeiro à santa, falando ôxe ou tchê, homem, mulher, mais novo, mais velho, gente da cidade, caiçaras. Meu avô adorava a fauna festiva que circulava pela casa nos meses de verão. Só não tolerava gente sem senso de humor e torcia o nariz pra quem ficava na água ou no suco. “Não dá pra confiar numa pessoa que não bebe.”

varios amores

E claro que tinha gay. Sempre tem gay quando tem muita gente junto. Sempre tem todo tipo de gente quando tem muita gente.

Não me lembro quando aprendi o que era ser gay. Eles sempre estiveram por aí. Na minha vida e na vida de todo mundo. Então, não havia nada para ensinar, para explicar, para aceitar. Apenas era assim. Continua cada vez mais assim.

Fui criada numa cidade pequena, fiz primeira comunhão e crisma, mas nunca ouvi dos meus pais a palavra pecado. Conceito de errado lá em casa era…

Para ler mais, clique:
Tudo puta e viado

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s