Esportes para ver antes de morrer

Numa estante de livros tenho dois desses que nos desafiam a fazer coisas imperdíveis. Lugares para visitar, livros para ler, restaurantes para comer. Tudo, claro, antes de morrer. Livros que insistem em nos mostrar como nossas vidas são sem graça.

polo elefante

Um dos exemplares é de coisas genéricas, como pular de paraquedas ou ser preso. Sim, ser preso. Ou você acha que os desafios seriam fáceis? O outro livro lista lugares onde deveríamos transar antes de morrer.

Acho válida a ideia, ainda que eu não tenha a menor intenção de passar uma noite no xilindró só pra completar meu álbum de aventuras e sandices. Também não vejo graça em fazer sexo em uma moto, como o livro sugere, mesmo que ela esteja estacionada.

Por que estou falando em encarar uma cana ou fazer sexo na roda gigante? Porque deveria haver um livro que incentivasse as pessoas a assistir uma vez na vida uma partida de Copa do Mundo, uma final de natação, um jogo de basquete da NBA, um campeonato de snowboard. Ao vivo, claro.

Se você tem interesse por uma modalidade, irá naturalmente…

Para ler mais, clique:
Esportes para ver antes de morrer

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Folha de S.Paulo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s