
O celular apita: topa um choppinho? Estou atolada em trabalho, cheia de prazos para cumprir, com a agenda lotada de pendências. Talvez, e só talvez, consiga entregar tudo antes do prazo. Mas só ouço a voz do diabinho, e respondo: claro, que horas e onde? Esqueço tudo, quero botar o papo em dia e só penso na garganta dando um gole gelado.
Amanhã tem uma press trip para San Ignacio, no Uruguai. É a praia dos descolados, Punta é passado. Teremos aulas de coquetelaria e de ceviche, degustação de vinho, cavalgadas na lagoa, passeio de bike pela orla. Vou perder ioga e fisioterapia. Mando o passaporte por e-mail ou Whatsapp?
Para ler mais, clique:
Não sei dizer não para a vida
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre mariliz pereira jorge
Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias.
Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros.
Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.