Quando éramos todos solteiros

amigos 3

Amanhã o Pedrinho se casa. Na semana passada, foi a Fabi quem assinou a papelada pra formalizar o que já era fato. Vanessa teve a Olivia. Marina está grávida. A filha do Kiyo completou quatro anos. Gigi agora é sócia de um clube, onde passa os finais de semana com os dois. Monica coloca Marcelo Jeneci para o Guilherme dormir.

Somos de uma geração que saiu de casa cedo e gostou da liberdade de ir e vir, fazer e acontecer, sem dar satisfação a ninguém. Não tenho quase nenhum amigo que tenha se casado antes dos 30 anos ou tido filhos antes dos 35. A gente gostava da vida de solteiro, por uma simples razão: ser solteiro é bom demais. É uma vida boa pra quem não tem pressa de achar a outra metade. Até porque a gente queria era alguém inteiro mesmo. E essa pessoa pode demorar a dar as caras.

Tchau baladas, noites viradas, viagens repentinas, jantarzinhos no meio da semana, happy hours todos os dias, geladeira cheia de cerveja. Muito miojo e cardápios de delivery. Tchau azaração, pegação, paixões, amores que vinham e logo iam embora. Os amigos estavam sempre ali. A gente sabia que tinha para onde voltar. Para o ombro, para o abraço, para a mesa de bar, para o cineminha depois do jantar, para o miss Brasil na TV.

Para ler mais, clique:
Quando éramos todos solteiros

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s