Como salvei meus cabelos detonados

surya brasil

Há vários meses, ganhei um kit de produtos da Surya Brasil, Color Fixation, de uso profissional. Como eu tinha trazido muita coisa da minha viagem de férias – e queria usar, claro –, o produtos ficaram um pouco esquecidos.

Eu acabei de fazer luzes e meu cabelo está bem loiro, mais loiro que o do He- Man. À vontade para avaliar se isso é uma coisa boa ou não. Não contente com o estrago, resolvi que tinha que dar um jeito no friss do cabelo, que piora nos meses de verão, por causa do calor e umidade. Meu cabelo é super fino, mas nem isso me impede de fazer todas essas coisas.

O maior trabalho sempre vem depois, porque tenho que cuidar diariamente pra que não fique parecendo uma vassoura de piaçava. Foi, então, que pensei no kit da Surya Brasil.

Confesso que não sabia nada da marca, tinha uma vaga lembrança de quando era adolescente, que a Surya produzia tinturas naturais e parecia ter uma pegada meio natureba, meio Hare Krishna. Como sou zero zen, nunca fui usuária.

Estou escrevendo tudo isso porque usei os produtos duas vezes e meu cabelo está super macio e muito brilhante. Olha que nem usei a máscara de tratamento, apenas o xampú e o condicionador. Com a máscara vai ficar cabelo de revista (amém!). Fazia tempo que não via os fios tão saudáveis, mesmo tendo passado por duas sessões de tortura mega master power. Fora o secador diário. Sou escrava dele desde sempre.

Li um pouco sobre o produto, que não tem nada de químico, usa apenas extratos naturais, óleos essenciais. Ainda tem selo Vegan, que garante não ser testado em animais, e selo Eccocert para os que produtos feitos com extratos orgânicos.

Ok, nem tudo são flores. Não gostei muito do cheiro, mas o cabelo fica tão lindo, que vale andar com um prendedor no nariz. Brincadeirinha. Super recomendo.

Mais informações
http://www.suryabrasil.com/

Vendas
(11) 3614-0551/3614-0507/3414-0580
televendas@suryabrasil.com

SAC 0800-7707 411
saco@suryabrasil.com

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Espelho meu e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s