Podia estar matando, podia estar roubando

Yes-We-Can

Todo dia alguém reclama que não se fala de outra coisa. Pois é. Eu podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui e nas redes sociais falando de eleições. Não vejo outro assunto que seja mais oportuno e importante neste momento.

Sempre penso onde essas pessoas estavam quando até ontem política era um assunto proibido. Política era um assunto que dava cana. Política era um assunto que matou muita gente que ousou discordar da política. Talvez não tivessem nascido, talvez tenham faltado às aulas de história. Talvez só achem que tanto faz como tanto fez. Talvez prefiram reclamar do horário de verão.

Eu também prefiro falar de amenidades. Mal termino a coluna do caderno “Eleições”, já me ocupo do que eu gosto de chamar de “meu tricô semanal”, que vai ao ar no site da Folha todas as quintas. Nesta semana, por exemplo, ainda não sei se falo do vibrador da Luana Piovani ou do botox da Renée Zellweger.

Continuo postando minhas fotos do projeto #vaigordinha #verãosemburca, do chope gelado que…

Para continuar lendo, clique:
Podia estar matando, roubando

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s