
Gostaria de esclarecer de uma vez por todas. Tem dois assuntos em que eu não me intrometo: política e futebol. Poupem suas velas, suas orações, novenas. Não adianta ajoelhar, fazer promessa, penitência ou tomar banho de comigo-ninguém-pode. Não acompanho os jogos, não fiz o álbum de figurinhas e não entrei em nenhum bolão nem por diversão.
Só sei mais ou menos como estão os resultados para manter a paz divina. Proibi todo mundo de meter o bedelho. Nossa Senhora de Guadalupe, tenho certeza, está ocupada com outras coisas porque o México foi despachado para casa. Ou fez algum acordo com Nossa Senhora Aparecida. Já Nossa Senhora dos Anjos, padroeira da Costa Rica, recebeu um chamado para se explicar e provar que não tem nada a ver com estes placares.
Para ler mais, clique:
Deus manda recado aos torcedores
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre mariliz pereira jorge
Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias.
Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, colunista e apresentadora do MyNews (YouTube), roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros.
Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.