Quer ganhar uma cafeteira Nespresso?

Se você acompanha o blog, deve ter ligo o texto “Isto está me cheirando a traição”, onde eu conto como e quando descobri que estava levando um chifre. Zero ficção, 100% realidade. Inclusive a parte da Nespresso.

Ela chegou num momento difícil da minha vida. Mas só. De lá pra cá esteve ali, firme, forte, descafeinado, com sabor de caramelo, baunilha, roma, cosi. Lá se vão quase cinco anos, viva!, que eu me livrei de uma roubada. E a Nespresso aqui comigo.

Deixamos São Paulo, moramos no Leblon, onde fomos muito felizes num cafofinho, e agora vivemos ainda mais serelepes na Barra da Tijuca.

Quando estreei a coluna na Folha de S.Paulo (Já viu? Já leu? Sai toda quinta no site!), cheguei em casa e dei de cara com uma Nespresso novinha de presente.

Fiquei sem saber o que fazer, mas lembrei da ideia de uma amiga querida, a Regiane. “Faças um sorteio, ou dê de presente para alguém que conte a melhor história de como superou um pé na bunda.” É isso. Quem me mandar a melhor história leva a Nespresso, que ainda tá nos trinks, todo meu carinho e desejo de felicidade e de uma vida com histórias inspiradoras como eu sempre tive.

Respostas para marilizpj@gmail.com

Aqui vai o texto para quem não se lembra 🙂

https://mpjota.com/2013/11/07/isso-esta-me-cheirando-a-traicao/

photo.PNG

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Quer ganhar uma cafeteira Nespresso?

  1. Mariliz, não consegui acessar o texto. Pode me ajudar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s