ahhhh… o verão!

20131223-185159.jpg

Os dias ficam mais longos. As noites ficam mais bonitas. As madrugadas ficam mais preguiçosas. O fim de semana fica mais comprido. A brisa fica mais quente. A água fica mais refrescante. A bebida fica mais gelada. A comida fica mais fresca. A música fica mais alta. A pele fica mais escura. Os cabelos ficam mais claros. Os olhos ficam mais sorridentes. O sorriso fica mais largo. A alma fica mais leve. O corpo fica mais malemolente. A mente fica mais agitada. A cabeça fica mais despreocupada. Os beijos ficam mais doces. Os abraços ficam mais vibrantes. O guarda-roupa fica mais divertido. As roupas ficam mais soltas. Os pés ficam mais descalços. E assim, a vida fica mais fácil, porque a vida fica mais colorida. E se fica colorida fica muito mais feliz. Um viva bem grande para o verão!

Visite a página do blog no Facebook http://www.facebook.com/mpjota

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Coisas da vida e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para ahhhh… o verão!

  1. Bom, eu não gosto muito do calor, mas adoro dias mais longos 🙂

    http://www.chadecalmila.com

  2. Gabi disse:

    Blog muito legal!! Você escreve muito bem e os textos são ótimos!! Sucesso!!

  3. Jacky Sewell disse:

    Eu sou assim…eu amo o verao…se tivesse que mudar de nome, seria “Summer”, pq verao em portugues nao cabe bem como nome rs. Verao me traz felicidade, tem gente que reclama, mas nada me faz mais feliz do que acordar, ver o sol brilhando e andar descalca na praia, e as noites de verao entao…ahhh quao lindas como a bruma na beira do mar…magico!

  4. Leila Sampaio disse:

    Eu particularmente adoro o verao, ele me rejuvesnece a cada dia, como moro em Recife aqui é verao praticamente todo o ano e quando chove estranhamos….ele me trás uma energia maravilhosa, quando vejo o céu bem azulsinho, tudo é mágico, tempo de paixao, de afago, de cereveja gelada, de blusa regata e shortinho jeans, adoroooooooo……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s