O segredo de Fátima

Há algumas semanas, eu bati um papo delicioso com a querida (e também minha chefe) Fátima Bernardes sobre beleza, dieta e atividades físicas. O resultado você pode conferir na revista Boa Forma, de novembro. Com tanta coisa para contar, os segredos da pele firme e bonita acabaram ficando fora da edição, mas eu conto agora um deles para vocês.

lotion_de_reveil_defroissante

Fátima me falou encantada de um produto da Clarins, o Super Restorative Wake Up Lotion (tel. 0800 7043440, R$ 159), e dias depois eu ganhei dela a poçãozinha mágica para experimentar. Em poucas palavras, ele é o primer dos cuidados antiage. Você limpa, tonifica e aplica a loção antes de qualquer outro hidratante, tratamento anti-idade ou protetor solar.

É mais um item na rotina diária? Sim. Mas antes que comece a chiar, acredite: valem os segundos a mais que você vai perder porque os ganhos estão ali na sua linda carinha. Na minha eu senti o efeito imediato. O gel de textura líquida é absorvido super rápido e, quando você olha, a impressão é que a pele está lisinha e sem relevos irregulares. Não sei você, mas eu, que durmo com a cabeça enterrada no travesseiro, preciso disso mais do que escovar os dentes na hora que acordo. Tchau, cara amassada. Bom dia, pele fresca e viçosa.

O que os ingredientes fazem?
A pele também precisa de combustível para continuar viva e bonita, e isso vem com o café verde e o ginseng, que “acordam” o organismo. O efeito esticado (mas natural), que é o pulo do gato, é merito do açúcar de aveia. E eu nunca tinha ouvido falar da planta Pueraria Lobata, conhecida como “forever young”: é ela que dá um sacode nas funções vitais das células para que elas funcionem a mil por hora.  Por fim, tem extrato de hibisco, que limpa e hidrata.

Sobre mariliz pereira jorge

Sou jornalista, moro no Rio, mas vivo com um pé – e metade do coração – em São Paulo, onde morei até maio de 2012. Adoro o cheiro do aeroporto, de andar em calçadas desconhecidas, de ouvir línguas que não entendo! De dançar até as pernas cansarem e de dar risada até a barriga doer… Não vivo sem Coltrane, cerveja gelada e sorvete no inverno. Adoro gente. Adoro tentar entender as loucuras da alma. Da minha e dos outros. E gosto de transformar isso em palavras, em frases e histórias. Hoje, sou colunista da Folha de S.Paulo, da revista GQ, roteirista de TV e dona do meu nariz. Todo conteúdo publicado no blog é de minha autoria. Fui editora da Folha de S.Paulo, da TV Globo, das revistas Women’s Health e Men’s Health, repórter de Veja, além de ter contribuído para veículos como O Estado de S.Paulo, revistas Nova, VIP, Viva Saúde entre outros. Dei minhas voltinhas no mundo da publicidade, produzindo conteúdo para Brastemp, Consul e Itaú.
Esse post foi publicado em Espelho meu, Lançamentos, Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s